Trocas e Devoluções

Troca

Envie um email para [email protected] com o número do seu pedido, o motivo da troca e os novos produtos e tamanhos pelos quais deseja trocar. Responderemos com as informações necessárias.

O prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após fazer sua solicitação, os produtos devem ser enviados conforme recebidos, na embalagem original, com tag de segurança intacta, sem indícios de uso ou lavagem.

Produtos enviados sem solicitação prévia ou que apresentem avarias serão enviados de volta ao cliente.

Em casos de troca de tamanho ou modelo, o frete é por conta do cliente.

Disponibilizamos a tabela de medidas para consulta em todos os produtos.

Peças de promoção não poderão ser trocadas.

Defeito no produto

Se o seu produto chegou com defeito, entre em contato pelo nosso email para que possamos enviar as informações.

Devoluções

Em casos de desistência da compra solicite a devolução por email. A peça não pode apresentar indícios de uso ou lavagem.
Responderemos com as informações necessárias e, após o recebimento do produto e posterior a análise, o valor da peça será reembolsado.
O valor do frete pago não será reembolsado. Os custos de logística para devolução por arrependimento de compra são por conta do cliente.

Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato imediatamente com a equipe.

Horário de Atendimento

Segunda à sexta das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

tansu